DÚVIDAS FREQUENTES

As peças da BRILÊ tem garantia?

A Brilê trabalha com peças folheadas, qualidade superior ás bijuterias, mas não concedemos garantia em nehuma das peças.

Para maior durabilidade das peças, veja quais cuidados são essenciais para sua peça BRILÊ, acesse: http://brilejoias.com.br/cuidados

Qual o banho das peças da BRILÊ?

São peças folheadas, no banho dourado 1 milésimo de ouro e no banho prata até 5 milésimos de prata 925, o que garante qualidade mantendo aquele preço especial da Brilê.

Quais formas de entrega?

Estamos localizados em Goiânia-GO, e na região fazemos entregas via motoboy. Para essas entregas pedimos que a (o) cliente insira no pedido essa informação. Para outras cidades utilizamos os meios de envio Correios PAC, Sedex, e transportadoras, você pode verificar os valores no carrinho de compras através do seu CEP.

Qual prazo de entrega?

Para entregas via motoboy, pedidos efetuados até as 14:00, serão entregues no mesmo dia, após esse horário será feita no próximo dia útil.

Para envios via correios ou transportadora, a BRILÊ despachará seu pedido em até 12 horas úteis, após o a efetuação do pagamento, e em seguida o tempo de entrega é responsalibilidade da empresa de envio, e esse prazo poderá ser verificado no carrinho de compras através do seu CEP.

Qual o horário de funcionamento do atendimento ou SAC?

Funcionamos no horário comercial, de segunda á sexta das 9:00 ás 18:00 e sábado das 09:00 as 12:00.

ENVIOS

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

PARCELE EM ATÉ 12X

ATRAVÉS DOS CARTÕES DE CRÉDITO

LOJA SEGURA

SEUS DADOS PROTEGIDOS