TROCA E DEVOLUÇÕES
POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Quando eu posso trocar/devolver minha peça BRILÊ?
Você tem até 7 dias após o recebimento para iniciar o processo de troca, em casos de:
✶ Peças com defeitos no banho, como; arranhões, lascas ou oxidação.
✶ Peças quabradas, fissuradas, pedras soltas.
ATENÇÃO: Peças em promoção, não estão condicionadas á troca.
Quem arca com a devolução da peça?
A peça será devolvida no modo Frete a Cobrar, de modo que a BRILÊ arcará com o frete de devolução da peça. Para uma nova compra, o frete fica por conta do comprador.
Como funciona o processo de troca?
Em até 7 dias após o recebimento, se sua peça se enquadrar em algum dos ítens acima, você não deve utilizar sua peça e deverá seguir os seguintes passos:
1º Enviar uma foto da peça em questão juntamente com o número do pedido para o SAC da Brilê clicando aqui, em horário comercial, e aguarde nosso retorno;
2º Será repassado todas as informações para a devolução da peça, e a peça deverá ser devolvida em sua embalagem original.
3º Após o recebimento da peça, em até 2 dias úteis, você receberá um cupom com o valor integral da sua troca (sem o valor de frete) para a realização de uma nova compra.