TROCA E DEVOLUÇÕES

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Quando eu posso trocar/devolver minha peça BRILÊ?

Você tem até 7 dias após o recebimento para iniciar o processo de troca, em casos de:

  ✶ Peças com defeitos no banho, como; arranhões, lascas ou oxidação.

  ✶ Peças quabradas, fissuradas, pedras soltas.

 ATENÇÃO: Peças em promoção, não estão condicionadas á troca.

Quem arca com a devolução da peça?

A peça será devolvida no modo Frete a Cobrar, de modo que a BRILÊ arcará com o frete de devolução da peça. Para uma nova compra, o frete fica por conta do comprador.

Como funciona o processo de troca?

Em até 7 dias após o recebimento, se sua peça se enquadrar em algum dos ítens acima, você não deve utilizar sua peça e deverá seguir os seguintes passos:

  1º Enviar uma foto da peça em questão juntamente com o número do pedido para o SAC da Brilê clicando aqui, em horário comercial, e aguarde nosso retorno;

  2º Será repassado todas as informações para a devolução da peça, e a peça deverá ser devolvida em sua embalagem original.

  3º Após o recebimento da peça, em até 2 dias úteis, você receberá um cupom com o valor integral da sua troca (sem o valor de frete) para a realização de uma nova compra.

 

 

 

 

 

 

ENVIOS

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

PARCELE EM ATÉ 12X

ATRAVÉS DOS CARTÕES DE CRÉDITO

LOJA SEGURA

SEUS DADOS PROTEGIDOS